sábado, 27 de agosto de 2022

A colega de trabalho estava carente

Então, uma vez estava no trabalho ba hora do almoço e vi que uma colega não estava bem e fui ver se ela estava passando malm mas não estava, estava era muito estresada e dei uma atenção. Foi quando ela se abriu e falou o que estava acontecendo, porque há muito tempo estava sem transar com o esposo (marido) porque ele não se preocurava mais com ela, e só vivia bebendo e batendo nela quando chegava bêbado e agressivo, nesse instante ela começou a chorar - eu a abraçei e começou a me beijar eu respondi com outros beijos e fomos nós pegando ali mesmo no depóasito e transamos muito gostoso, ela gozava direto falou pra mim que foi a melhor transa da vida dela e pediu pra ser o comedor oficial dela, mas ela acabou se separando e voltou para a cidade da casa dos seus pais, acabei ficando sozinho e virando comedor nato de mulheres casadas e carente e solteira carente.



https://contate.me/21-99605-8051






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A colega de trabalho estava carente

Então, uma vez estava no trabalho ba hora do almoço e vi que uma colega não estava bem e fui ver se ela estava passando malm mas não estava,...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *