o que é cukold - tipos de corno

Todos nós sabemos quanto os fetiches podem ser bizarros, especialmente quando envolvem algo mais ligado à própria moral ou à imagem da pessoa em si, podendo se tornar um problema ainda mais em alguns casos, dependendo do fetiche.

No entanto, o fetiche cuckold pode cruzar as barreiras da estranheza, isso mesmo. Esse fetiche pouco conhecido e pouco desconhecido começou a dar as caras na atualidade e já tem muita gente falando sobre isso, então o reconhecimento sobre o fetiche cresceu.

É como diz aquele ditado: “tem louco pra tudo”. Isso porque, ninguém gosta de passar por determinadas situações em um relacionamento, já o adepto do cuckold, vai realmente adorar passar por algumas coisas que a maioria das pessoas odiariam e não perdoariam.

O que é o fetiche cuckold?

O fetiche cuckold é algo bastante comum nas casas de swing e nos sites de pornografia isso é algo bastante apresentado. Resumindo esse fetiche para você, o cuckold nada mais é que o homem que gosta de ver sua mulher transando com outros, ou seja, fetiche de ser corno.

Muitos homens enfrentam essa situação de maneira extremamente dolorosa, outros entram em depressão e sentem o seu ego ser ferido de maneira intensa. Saber que foi traído é uma das piores dores de um homem, ninguém fica esperando por uma traição.

Os homens que são adeptos do cuckold, por outro lado, esperam pela traição e até mesmo procuram por isso. Quando em casas de swing, o casal que está habituado a isso procura o homem perfeito para que o mesmo possa se relacionar com a mulher, enquanto o marido apenas observa.

O lado positivo para o homem com esse fetiche é que ele nunca vai se importar em ser traído, então ele apenas irá dizer “poxa, você fez sexo com outro e nem me chamou pra ver?”. - é basicamente isso, meus caros.

O termo cuco vem do inglês e significa cuco. Cuco são os pássaros conhecidos por enganarem outras espécies de aves, utilizando o ninho das mesmas para armazenar os seus ovos, enquanto a outra espécie cria seus filhotes.

O fetiche cuckold se resume apenas em observar?

Não. Na verdade, os homens cuckolds sentirão prazer em observar e, também, em participar do sexo em coletivo com sua esposa. Outros ficam apenas na observação, mas isso pode variar um pouco dependendo de cada pessoa.

Esse é um fetiche que pode ser manifestado de diversas formas diferentes, ou seja, o homem que é adepto pode gostar de participar da transa, outros apenas filmam a relação da esposa e outros se mantêm subjugados ao homem que está tendo relação com sua esposa.

Alguns nem sequer gostam de olhar, filmar ou participar, se deliciam apenas em escutar as histórias sexuais de sua esposa. Ou seja, nesse caso, a esposa irá com quem teve relação e como foi, o seu esposo ficará excitado apenas de ouvir os fatos.

A humilhação como forma de prazer

A humilhação como forma de prazer é o conceito básico dos cuckolds. Alguns adeptos desse fetiche conseguem se relacionar com os outros homens durante todo o processo, no entanto, isso pode variar de acordo com cada um.

Alguns gostam de ter contato, mas, outro, por outro lado, preferem se manter distantes de qualquer relação com o homem escolhido. Mesmo quando ocorre a relação sexual com outro homem, isso não tem a ver com homossexualidade, nesse caso.

Os cuckolds, no geral, gostam de manter relação apenas com mulheres quando o fazem e, quando fazem, preferem aquelas mulheres que gostam de dominar durante a atividade sexual, então, alguns até gostam de praticar o bondage com as mulheres.

Possessividade e ciúmes, como fica?

Apesar de ser muito estranho, os cuckolds podem sim sentir ciúmes da sua esposa. No entanto, alguns não enxergam as relações que esposa tem com outros homens como um risco para o relacionamento, então no fim, nem se importam tanto.

Alguns adeptos do cuckolds dizem que isso não afeta em nada o seu relacionamento e que, muito pelo contrário, torna o relacionamento ainda mais forte, ou seja, é uma forte de apimentar a relação e demonstrar ainda mais o amor que sentem.

Quando um casal percebe que o homem da relação tem interesse por esse tipo de fetiche, é preciso deixar bem claro que esse é um fetiche em que a mulher é a única a se relacionar com outros homens, ou seja, é algo que ela também precisa querer.

Objetivo de ser corno

Ser corno é o medo de todo homem, pois, isso é algo que destrói não só os sentimentos e planos, mas também o ego. Enquanto para uns esse é um ato imperdoável, um fato bastante estranho sobre os cuckolds é que o objetivo deles é ser corno.


Para quem tem fetiches, um fato bastante discutido é que se a pessoa que tem o fetiche não o pratica, dificilmente sentirá prazer na realização de outras formas de sexo, então, os cuckolds não tem apenas o objetivo de ser corno, mas, também, a necessidade.

Um fato bastante interessante sobre esse fetiche é que, como citamos acima, tem a ver com o desejo em ser humilhado, logo, se torna uma vertente do que conhecemos como masoquismo. O que seria comum de causar dor, para eles, é causa de prazer.

Muitos homens têm se tornado adeptos desses fetiches e de acordo com as estatísticas, desde 2004 o aumento das buscas pelo fetiche cresceu mais de 700%, ou seja, a quantidade de pessoas que procura por isso aumentou de maneira gigantesca.

Só homens têm esse fetiche?

Apesar de a maioria dos adeptos do fetiche serem homens, existem também mulheres que são. Mulheres que têm esse fetiche são chamadas de cuckqueans e a prática segue o mesmo princípio, elas veem seu parceiro fazer sexo com outra mulher.

Há algum mal ou pecado em querer dar esse “prazer supremo” ao seu gato? Pois eu tenho e quero ser cuckquean!

A primeira coisa que a mulher cuckquean precisa desconstruir é a carga negativa dos julgamentos e das palavras proferidas pela sociedade ignorante, principalmente sobre de ser “corna”.



Assim como os cornos as cuckquean ficam com a bucetinha molhada só de pensar no prazer que possa proporcionar a ele sendo uma cuckquean. Vê-lo trepando gostoso com outra. Ver e, claro, se puder, participar!.



Os fetiches têm se tornado cada vez mais conhecidos no mundo todo e, no Brasil, o cuckold se tornou algo bastante conhecido e procurado. Não só o cuckold teve um aumento de pesquisas, mas, também, o termo cuckqueans.

Isso tudo indica que as pessoas que têm pesquisado podem ou não estar interessadas em tornarem esses fetiches parte de suas rotinas. Alguns casais o fazem para apimentar a relação que pode já ter bastante tempo, outros apenas por um desejo intenso.

A verdade é que todo fetiche tem suas causas psicológicas ligadas à traumas, como isso já foi bastante discutido. Algumas pessoas se tornam adeptas por serem viciadas em sexo, mas a verdade é que todo fetiche deve passar por um acordo entre o casal, para evitar tretas.

Tipos de Cornos


CORNO - QUE TIPO VOCÊ É ?
PARA DESCOBRIR A SUA CLASSIFICAÇÃO CORNO-BIOLÓGICA BASTA PROCURAR NA RELAÇÃO ABAIXO O DIA QUE VOCÊ NASCEU( O MÊS NÃO IMPORTA). AQUELES QUE NÃO ENTENDEREM ESSA EXPLICAÇÃO SERÃO AUTOMATICAMENTE "CORNO-BURRO"!!!
01-CORNO MANSO - O que vê a mulher com o outro e só balança a cabeça. 02-CORNO BANANA - A mulher vai embora e deixa uma penca de filhos. 03-CORNO XUXA - O que não larga a mulher por causa dos baixinhos.
07-CORNO ATLETA - Enquanto ele sai para jogar futebol, o Ricardão chega para encher a bola.
04-CORNO AZULEJO - Baixinho, quadrado e liso. 05-CORNO GALO - O que tem chifre até nos pés. 06-CORNO PREVENIDO - O que liga para a esposa antes de ir para casa. 08-CORNO POLÍTICO - O que promete: "Eu vou matar esse cara!"; mas nunca cumpre.
12-CORNO SALÁRIO - Baixinho e só comparece uma vez por mês.
09-CORNO CETICO - Quando vê a mulher com o outro não acredita. 10-CORNO INFLAÇÃO - A cada dia que passa o chifre aumenta. 11-CORNO ELÉTRICO - Quando alguém lhe conta que sua mulher esta com outro, responde: "Fica frio que eu tô ligado!" 13-CORNO CEBOLA - Quando vê a mulher com outro chora.
18-CORNO JIBÓIA - O que dorme entre as pernas da mulher.
14-CORNO 7 DE SETEMBRO - Aquele que a mulher só da bandeira. 15-CORNO GELADEIRA - O que leva chifre mas não esquenta. 16-CORNO IO-IO - Aquele que vai e volta. 17-CORNO AMBULÂNCIA - Aquele que quando vê a mulher com outro sai gritando: Uau! Uau! Uau! 19-CORNO BATERIA - O que fica dizendo: "Vou tomar uma solução!".
25-CORNO BRAHMA - Aquele que pensa que é o número 1.
20-CORNO PORCO - Aquele que só come resto. 21-CORNO MORCEGO - Aquele que só aparece a noite para chupar. 22-CORNO SOCIALISTA - Aquele que não se importa em dividir com os outros. 23-CORNO ABELHA - O que vai para a rua fazer cera e volta cheio de mé. 24-CORNO TERREMOTO - Quando vê a mulher com o outro começa a tremer.
31-CORNO RELIGIOSO - Aquele que acha que a mulher da para fazer caridade.
26-CORNO BAVARIA - Aquele que divide a mulher com os amigos. 27-CORNO GRANJA - O que da casa comida mas é os outros que comem. 28-CORNO 120 - O que vê a mulher com o outro fazendo 69, sai e vai no boteco tomar um 51. 29-CORNO PESCADOR - Aquele que prefere segurar a vara. 30-CORNO DESINFORMADO - Ele é o último a saber. 32 -Corno Agressivo - Quando sabe, bate na mulher.
38 - Corno Atrevido - Aquele que se mete na conversa da mulher com o Ricardão.
33 - Corno Amnésia - Quando bebe esquece que é corno. 34 - Corno Artista - Acha que levar chifre é uma arte. 35 - Corno Assumido - Assume os chifres e azar para quem se importa. 36 - Corno Ateu - Aquele que leva chifre e não acredita que é corno. 37 - Corno Atrasado - Aquele que é sempre o último a saber que é um. 39 - Corno Babaca - Aquele que acredita em tudo que a mulher diz.
45 - Corno Camarada - Aquele que ainda empresta dinheiro para o Ricardão.
40 - Corno Bondoso - Aquele que perdoa sempre as fugas da mulher. 41 - Corno Bravo - Aquele que quando chamado de corno quer brigar. 42 - Corno Brincalhão - Aquele que leva chifre o ano inteiro e no carnaval sai fantasiado de Ricardão. 43 - Corno Burro - Aquele que quando é chamado de corno, fica sem entender. 44 - Corno Caçador - Aquele que vive procurando quem lhe bote um par de chifres.
51 - Corno Cigano - Aquele que toda vez que leva chifre, muda de bairro e diz para os vizinhos que veio de São Paulo.
46 - Corno Caninha - Aquele que só chega em casa bêbado. 47 - Corno Canoa - Aquele que é manobrado pela mulher. 48 - Corno Carrapato - Aquele que vive grudado na mulher tentando evitar o chifre. 49- Corno Cheguei - Aquele que quando chega em casa grita bem alto: "Amor, cheguei!" 50 - Corno Churrasco - Aquele que mete a mão no fogo pela mulher. 52 - Corno Conformado - Aquele que acha que nasceu para ser corno.
59 - Corno de Recado - Aquele que ainda leva bilhete da mulher para o Ricardão.
53 - Corno Crente - Aquele que sempre crê que só entra no céu quem tem chifre. 54 - Corno Cuscuz - Aquele que vê e abafa. 55 - Corno Denorex - Aquele que não parece, mas é. 56 - Corno Desconfiado - Aquele que quando chega em casa procura o Ricardão até debaixo da cama. 57 - Corno Descarado - Aquele que leva chifre e ainda sai desfilando com a mulher. 58 - Corno Detetive - Aquele que segue a mulher dos cornos e esquece da dele.
66 - Corno Galo - Aquele que tem chifre até nos pés, a mulher é uma galinha e ele ainda vive cantando.
60 - Corno Educado - Aquele que aprendeu com o pai e nunca deixa de cumprimentar o Ricardão. 61 - Corno Familiar - Aquele que leva chifre de parente. 62 - Corno Famoso - Aquele que por onde passa e reconhecido como tal. 63 - Corno Fofoqueiro - Aquele que leva chifre e sai contando para todo mundo. 64 - Corno Fracassado - Aquele que é doido para ser corno e a mulher não ajuda. 65 - Corno Frio - Aquele que leva chifre e não esquenta.

Que tipo de corno é você?

Responde abaixo em comentários!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A colega de trabalho estava carente

Então, uma vez estava no trabalho ba hora do almoço e vi que uma colega não estava bem e fui ver se ela estava passando malm mas não estava,...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *