domingo, 23 de maio de 2021

Izabela - mulher do corno Barbosa

O termo corno apareceu pela primeira vez na literatura inglesa em 1562. Cuckold refere-se ao fato de que o homem que está sendo enganado é o último a saber sobre a infidelidade de sua esposa. Isso também se refere a uma tradição que afirma que, nas aldeias do tempo europeu, a comunidade se reunia para humilhar coletivamente um homem cuja esposa deu à luz um filho que não era dele. Segundo essa lenda, foi realizado um desfile no qual o infeliz marido foi forçado a usar chifres na cabeça como símbolo da infidelidade de sua esposa.

A origem do termo cuckold

Bom, como para bom entendedor meia palavra basta, cuckold nada mais é do que sentir prazer ao ser corno. É, isso mesmo. O termo é uma adaptação do inglês cuckoo (o pássaro cuco) que, na natureza, aceita receber em seu ninho uma fêmea que vá botar ovos de outro macho.

Então se você está em uma relação e sente prazer (e não é não se importar ou achar legal ter um relacionamento aberto, é sentir prazer mesmo) em saber, ver ou ouvir a parceira tendo relações com outra pessoa, você curte o cuckold.

O termo cuckold também aparece entre os mais pesquisados no Google. Nos últimos anos, o número de buscas sobre o assunto dobrou na ferramenta. Em fóruns da internet, também é praticada uma versão virtual da fantasia. Maridos postam fotos das esposas e pedem comentários dos usuários — claro, com o consentimento da mulher.

E isso que o Barbosa marido da Izabela gosta de ser! Abaixo algumas fotos de sua amada esposa!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A colega de trabalho estava carente

Então, uma vez estava no trabalho ba hora do almoço e vi que uma colega não estava bem e fui ver se ela estava passando malm mas não estava,...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *